O ServiceDesk Plus é uma ferramenta completa, para gerenciar as ocorrência e solicitações dos usuários.
Com sua interface moderna e de fácil operação, é a solução ideal para as empresas que precisam gerenciar seus chamados.
Contando com duas versões básicas, uma para suporte interno e outra para empresas que prestam serviço, o Service Desk Plus atende desde pequenas empresas até grandes organizações.
Dentre seus diferenciais estão a interface totalmente web, facilidade de implantação e é muito enxuta com relação a requisitos de hardware.
Por essas qualidades, a Netrunner Tecnologia, que revende a ferramenta e outras da ManageEngine, lançou recentemente o ServiceDesk Plus OnCloud.
Sua empresa não precisará investir em hardware e licenciamento, o modelo de assinatura mensal é ideal para organizações com orçamento reduzido.
A otimização e gerenciamento de recursos é essencial nessas horas, e o Service Desk Plus ajudará nessa missão, organizando o trabalho, priorizando tarefas e registrando todo o trabalho dos colaboradores de atendimento, de campo e de operação.
Fale conosco pelo Whatsapp.